quinta-feira, 4 de maio de 2017

5 vezes em que Jojo Moyes nos ensinou o que realmente vale a pena

Hello, leitores!



 Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente á carreira de escritora. É autora de a última carta de amor, como eu era antes de você, a garota que você deixou para trás, um mais um, baía da esperança, o navio das noivas, nada mais a perder, o som do amor, depois de você, a casa das marés, em busca de abrigo e paris para um, publicados pela intrínseca. Como eu era antes de você, seu romance de maior sucesso, ocupou o topo da lsita de mais vendidos em nove país e foi adaptado para o cinema.
 Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes é uma das poucas escritoras a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de best-sellers do The New York Times.
 A autora mora em Essex, na Inglaterra,com o marido e os três filhos.


5 vezes em que Jojo Moyes nos ensinou o que realmente vale a pena:


 Os livros da Jojo Moyes são encantadores e trazem mensagens que podem transformar o modo como encaramos os fatos. Seja viver plenamente ou arriscar tudo por um amor que esteja do outro lado do mundo, as obras da autora nos fazem refletir sobre diversos assuntos, além de nos fazer derramar muitas lágrimas.
Confira a lista com cinco momentos que Jojo nos ensinou lições que jamais esqueceremos:

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILER.

1. Quando até Will, o mais ranziza e mal-humorado dos homens, se apaixona e percebe que o amor pode mudar a vida de outra pessoa para sempre. Como esquecer a carta que diz "VOCÊ SÓ VIVE UMA VEZ. É SUA OBRIGAÇÃO APROVEITAR A VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL".

2. Quando uma mãe, com dois empregos e ganhando mal, embarcar em uma viagem de carros por horas só para levar a filha a uma competição que pode fornecer uma bolsa de estudos para a menina. È muito amor e coragem.

3. Quando depois da Segunda Guerra Mundial, quatro mulheres fortes decidem embarcar em um porta-aviões com destino a Inglaterra para encontrar os soldados com quem se casaram durante o conflito.

4. Quando uma garota leva um bolo do namorado na estação de trem e decide aproveitar sozinha uma viagem - que tinha tudo para ser romântica - em Paris. O que você ficaria se estivesse no lugar dela? Ficaria chorando ou arriscaria viajar para ver o que pode acontecer?

5. Quando você percebe que o seu lar não é necessariamente o local onde você sempre viveu. Em O som do amor, descobrimos que existem oportunidades e pessoas especiais em todos os lugares.





Instagram: Recanto_literario_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário