segunda-feira, 15 de maio de 2017

Livros que comprei na feira de livros

Hello, leitores!

 Nada melhor do que comprar livros né? Como já disse no post antigo está tendo a feira dos livro no shopping na minha cidade, então eu comprei três livros do qual farei logo após. Espero que ajude a alguns de vocês a ter uma indicação de livros.


  • A garota do calendário - Audrey Carlan: Mia  Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quele ela não precisa transar se não quiser, Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista. Wes promete a ela noites de sexo inesquecível - desde que ela não se apaixone por ele.


 A garota do calendário (Janeiro)


  • Revenge treinamento para vingança - Jesse Lasky : Ava Winters é jovem, bonita e a herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mental e fisicamente forte para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligados e seus destinos entrelaçados.

Revenge treinando para vingança

  • O beijo das sombras - Richelle Mead: A escola São Vladimir não é uma escola como outra qualquer. É um esconderijo onde vampiros aprendem a controlar seus poderes e vampiros são treinados para protegê-los. Rose Hathaway é uma vampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas à força por Dimitri Belikov para São Vladimir — justamente o lugar onde elas mais estão em perigo. Juntas, Rose e Lissa vão ter que lidar com inveja, ciúme e novas paixões, e lutarão para, acima de tudo, proteger uma à outra. Quando Rose está a ponto de ser expulsa Dimitri consegue convencer a diretora da escola com que ela fique e seja treinada por ele. O que Rose menos espera, é descobrir um sentimento de paixão por Dimitri. Depois de passarem tanto tempo juntos eles se apaixonam. Lissa também acaba se apaixonando por Christian Ozera, um Moroi, cujos pais se transformaram em Strigoi, e o deixaram vivendo com sua tia Tasha Ozera, ate que tenha idade suficiente para ser transformado em Strigoi.

Imagem relacionada
         O beijo das sombras




3 comentários:

  1. Amo a série Academia de Vampiros, tenho toda, gosto muito de ler sobre eles, monstros etc☺️
    São ótimas aquisições 👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alexa!
    Excelentes livros para sua estante. Tenha uma ótima leitura! ❤
    Eu tenho A Garota do Calendário em ebook e ainda não li kkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a garota do calendário, ótimos livros e dicas para a estante

    ResponderExcluir