domingo, 7 de maio de 2017

Meta de leitura 2017.2

Hello, leitores!


 É tão bom quando agente encontra livros em promoções. Ontem eu fui ao cinema assistir o filme " A cabana", que filme maravilhoso e lindo, mais voltando ao foco que é os livros ontem fiquei sabendo que no shopping aqui da minha cidade está tendo uma feira de livros, tem livros a partir de R$ 10,00. Então eu resolvi compra dois livros. Os escolhidos foram: O beijo das sombras (Academia de vampiros Ed.1) de Richelle Mead, Um porto seguro de Nicholas Sparks, então  eu resolvi escolhi outros livros para ler entre eles estão os dois que eu rscolhi.
 A listinha da minha meta de leitura ficou assim:


  1. Paris para um - Jojo Moyes (Lendo)
  2. O beijo das Sombras - Richelle Mead
  3. Um porto seguro - Nicholas Sparks
  4. A cabana - William P. Young
  5. A escolha - Nicholas Sparks
  6. O navio das noivas - Jojo Moyes
  7. P.S. eu te amo - Cecelia Ahern
  8. O som do amor - Jojo Moyes
  9. A última carta de amor - Jojo Moyes
  10. O guardião - Nicholas Sparks
  11. Diário de um vampiro (Destino) - L.J. Smith
  12. Cidades de Papel - John Green
  13. Como eu era antes de você - Jojo Moyes
  14. O teorema de Katherine - John Green
  15. Depois de você - Jojo Moyes
  16. O melhor de mim - Nicholas Sparks 
  17. A culpa é das estrelas - John Green
  18.  Quem é você, Alasca? - John Green
  19. Um homem de sorte

E ai, gostou da minha listinha? Alguns livros que nesta lista estão eu já li e pretendo reler. Deixem a opinião de vocês nos comentários. bjos da Alê!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário