terça-feira, 16 de maio de 2017

Sinopse do livro que estou lendo: A garota do calendário (Janeiro)

Hello, leitores!

 Para vocês que nunca leu os doze (12) livros do box a garota do calendário da autora Audrey Carlan, vou falar um pouco do primeiro livro que é do mês de Janeiro, cada livro tem seu mês.


Informações do livro:

Título: A garota do calendário: Janeiro

Título Original: Calendar Girl: January

Autora: Audrey Carlan

Editora: Verus Editora

Páginas: 144


Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal.
  Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser mais exato.
  A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma cidade com um homem rico, com quem não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
 Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físicos de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível - desde que ela não se apaixone por ele.




3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum da série, mas quero muito começar a ler, boa leitura😉

    ResponderExcluir
  2. Olá,Alexa!
    Faz um tempinho que adquiri esse livro em ebook e quero conhecer mais da história. Adorei a ideia da aitora em contar a história durante os 12 meses da protagonista.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com.os

    ResponderExcluir
  3. Amei a serie e desde janeiro já fiquei na torcida !

    ResponderExcluir