segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sobre os livros que eu comprei na feira dos livros

Hello, leitores!


Como vocês sabem eu falei que tinha comprado dois livros no dia 06.05 quando eu fui ao cinema assistir o filme a cabana, ao dar um volta no shopping vi que estava tendo um feira dos livros. Me interessei por dois que estão de R$ 10,00, os que eu comprei foram: O beijo da sombras (Academia de vampiros) da escritora Richelle Mead e Um porto seguro do maravilhoso escritor Nicholas Sparks. Ah eu amo livro que falam sobre vampiro e especialmente livros que tenha um gênero de romance. Para que você possam ficar sabendo um pouco desse livros e de repente ter vontade de lê-los vou deixar a sinopse logo abaixo junto com a fotos dos determinados livros E desde já desejoa todos uma boa leitura.


Informação do livro 1:

Título: O beijo das sombras (Academia de vampiros) Ed.1

Autor (a): Richelle Mead

Editora: Agir (Editora Nova Fronteira)

Páginas: 319

Sinopse: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardião e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do ssangue Monroi para manter sua imortalidade.
 Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
 Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial; que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?







Informação do livro 2:

Título: Um porto seguro

Título Original: Safe haven

Editora: Novo conceito

Autor: Nicholas Sparks

Páginas: 254

Sinopse: Quando Katie, uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado.
 Linda, mas discreta, ela parece evitar laços pessoais até uma série de eventos levá-la a duas amizades distintas; uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos; a outra com Jo, sua vizinha muito sincera.
 Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e de sua família.
 No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com um segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta... o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país.
 Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... 
 E que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário